Página Inicial > Notícias > Um hiato que pode virar um adeus

Um hiato que pode virar um adeus

É notável o quanto este blog está parado, não?

Quando ele surgiu, ainda chamado ‘Comuna FC‘, vinculado a uma comunidade de Orkut, quase não tinhamos blogs sobre o assunto. Aliás, quase não tinhamos nada. Eram poucas editoras, poucas publicações, pouca movimentação. Era o começo de 2008 e tudo estava apenas começando.

Agora, o mundo ficou muito maior e mais fantástico. E este pedaço de internet anda muito parado, destoando do que está acontecendo ao seu redor.

Eu era candidata a escritora. Agora, já posso dizer que sou escritora, autora com mais de 10 contos publicados profissionalmente. Ajudava outros iniciantes na Fábrica dos Sonhos e agora eu os publico pela Llyr.

O ciclo se fechou e mudou. Preciso priorizar outras coisas e por mais que goste de divulgar a *nossa* literatura fantástica, tá na hora de me dedicar à minha literatura fantástica, a que produzo e edito. Pelo menos, em posts mais extensos. Quem me seguir lá no Twitter vai sempre ver links e noticias interessantes que pesco rapidinho aqui e ali.

Os textos continuam aqui. Quem sabe um dia não volto? Por enquanto, vou ali. Goodbye e thanks for all the fishes.

Categories: Notícias Tags:
  1. 21, julho, 2011 em 14:27 | #1

    Eu entendo o que diz, sou novo na comunidade, mas já percebi que as coisas andam muito paradas por estas bandas. E é muito fácil desanimar e obviamente priorizar outras coisas mais importantes e eficientes. Eu ainda não tive o prazer de ler nada seu, espero um dia poder opinar sobre seu trabalho, não que isso mude algo para você, mas…
    Bom, não te conheço direito, nem o seu trabalho, mas creio que te seguirei no twitter e buscarei pela Llyr. Te desejo tudo de bom e que seu trabalho prospere bastante!

  2. 6, agosto, 2011 em 07:36 | #2

    Uma possibilidade é a publicação automática de seus twitters aqui na forma de micro-artigos…

  1. Nenhum trackback ainda.