Página Inicial > Uncategorized > :: Black Rocket 2 ::

:: Black Rocket 2 ::

(Repassando e dando parabéns aos meninos, que essa seja um sucesso tão grande quanto a outra)

Saiu o segundo número da revista Black Rocket, contando com a participação dos seis escritores da primeira edição, além de três contos de leitores.

Nesta edição:

“Um Drinque para o Inferno” por Aguinaldo Peres

Em um mundo devastado por uma peste impiedosa, um homem arrisca tudo em nome de uma missão muito pessoal.

“Ouro de Tolos” por Carlos Relva

Quando um repórter incrédulo encontra um pirata beberrão em um bar de estação espacial, tudo pode acontecer, inclusive a descoberta de um grande e assustador segredo…

“As Sementes da Destruição” por Charles Dias

Em algum lugar perdido no extremo norte da Europa, um segredo do passado, enterrado em uma tumba misteriosa, pode ser a chave para a conquista do mundo pela Alemanha nazista de Hitler.

“Rastreabilidade” por Joshua Falken

Quando o presente e o futuro se tocam de maneira imponderável, coisas muito estranhas podem ocorrer, até uma improvável troca de presentes. Se é que podem ser chamados assim…

“Um Sério Estudo sobre o Riso” por Leonardo Carrion

Num Brasil alternativo fatos estranhos acontecem, mortes inexplicáveis, lutas em becos escuros, tudo em nome de um segredo que não pode ser revelado, jamais…

“O Legado” por Ubiratan Peleteiro

Em um universo onde a guerra se tornou parte integrante da expansão estelar, conceitos mudam, valores são outros, e o que se leva das lutas é muito mais que simples lembranças e pesadelos.

“A Herança” por Marcelo Jacinto Ribeiro

Muitas vezes o passado assombra o presente, outras vezes pode ser a única esperança para todo um povo, para toda uma espécie, a solução para um grande problema.

“Traidores diante de um espelho” por Marcos Vilela

Nem um mundo vigiado e monitorado está livre de complôs, ameaças, planos, esquemas e traições, e muitas vezes a arma da destruição pode ser algo muito, muito simples.

“Posto 7” por Pablo Casado

No futuro poucas coisas surpreenderão as pessoas, o que hoje nos parece impossível será algo comum, o que nos maravilha passará despercebido. Mas algumas coisas nunca mudam.

E ainda:

Duas matérias de Edgar Indalecio Smaniotto, “Dois exemplos de FC Hard brasileira” e “O Homem que viu o Disco Voador”.

Para saber mais:

Categories: Uncategorized Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.